cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi meu prêmio Yorn X

gabrielkche
Visitante Junior
Visitante Junior

No mês de dezembro ganhei uma capinha para a praia e até agora não recebi o mesmo. Não recebo código de rastreamento e nenhum tipo de informação.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @gabrielkche,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos para podermos verificar.

 

Lembramos que, os prémios físicos são enviados em 25 dias úteis sendo que, com atual situação do país e também devido ao stock poderão ocorrer atrasos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone