cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi shakes

Adrianojps
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O meu débito semanal foi feito na quinta feira ás 00h00, no entanto ainda não recebi os shakes respetivos.
Na aplicação diz que deveria tê-los recebido até 24 horas após o débito.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrianojps

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone