cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação de dados móveis

biacpp1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após tentar três vezes pelo apoio ao cliente e de nada resolverem a situação:
Neste mês de Setembro não me foram renovados os dados móveis, sendo que não consigo ter acesso neste momento à internet móvel.

Friso também que de todos os contactos que fiz com a Vodafone recebi uma mensagem vossa de que a situação se encontrava resolvida, mas até à data nada se resolveu.

Espero que me possam ajudar,
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @biacpp1993

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone