Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2018 07:50 PM
Boa tarde,
Tenho uma cartão da YORN que do nada deixou de receber chamadas, dizendo que o o número não se encontra atribuído. Como faço para resolver este problema?
em 23-07-2018 08:50 PM
Olá @tfss_93,
Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, de forma a podermos analisar a tua questão. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-03-2020 08:52 PM - última edição em 10-03-2020 09:54 PM por Rodolf_Vodafone
O meu número **************diz não estar atribuido. Queria carregar este número. Como me podem ativar este número?
******************
em 22-09-2020 11:12 AM
em 22-09-2020 12:22 PM
Olá @Alice123,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone