cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número não atribuído

tfss_93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho uma cartão da YORN que do nada deixou de receber chamadas, dizendo que o o número não se encontra atribuído. Como faço para resolver este problema?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @tfss_93,

Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, de forma a podermos analisar a tua questão. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

zeteixeira20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número **************diz não estar atribuido. Queria carregar este número. Como me podem ativar este número?

Alice123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha filha tem um cartão da Yorn e deixou de estar atribuído,nem faz chamadas nem recebe. Tentei fazer um carregamento mas tb disse que não está o número atribuído, o que posso fazer para resolver isso?

Olá @Alice123

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone