- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-10-2019 11:21 PM
Estou com dificuldade de saber o que de fato está incluído na franquia de minutos contratada no meu Yorn 10Gb. Ontem tive de ligar para o número de atendimento do Continente para completar um cadastro e depois descubro que me foi descontado mais de 4 euros do saldo! Não encontro em lugar algum no site o que não está incluído nos 5000 minutos que é dito ter para outras redes. É incrível ver que o plano oferece Roaming, 5000 minutos para outras redes e virtualmente minutos ilimitados para Vodafone e se gasta o valor de 1 semana inteira em uma ligação de pouco mais de 10min para um número de atendimento. Queria mais clareza para onde não posso ligar, pois esse valor acho abusivo.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2019 01:43 AM
