cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O meu CC já foi usado para yorn

CatiaCasimiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uns tempos na escola deram me um cartão para experimentar o yorn, uma vez que como o meu tarifário era pós pago não dava para mudar logo. 

Agora já acabei o contrato e queria ser yorn, mas o site não me deixa porque o CC já foi usado para ativar o outro número para experimentar. Eu já nem uso esse número. 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatiaCasimiro,

 

Cada Cliente apenas pode ter um Yorn associado aos seus dados, por esse motivo é que não consegue registar-se com outro número.

 

Desta forma, para que seja possível esta troca será necessário indicar-nos por mensagem privada, o novo número, nome e morada completos enviar cópia do CC e o plano pretendido.

Caso o atual serviço ainda seja pós pago, será necessário primeiro mudar para um dos nossos planos de carregamentos para que depois seja possível a mudança.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone