cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O pagamento foi feito, mas o carragamento não foi feito

Sedosko25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como não consegui aceder à aplicação, carreguei a minha conta Yorn pela internet. Mesmo com o pagamento debitado da minha conta, o carregamento não foi efetuado. É a segunda vez que passo por isto. Que vergonha! Que tipo de operadora são?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sedosko25 boa tarde.
Compreendemos a sua frustração e queremos ajudar. Se o valor foi debitado mas o carregamento não foi refletido, envie-nos por mensagem privada o comprovativo e o número Yorn para analisarmos. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Importa referir que, se a conta estiver suspensa por falta de carregamento, o acesso à app fica temporariamente indisponível.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone