cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Obter Código de Validação de Portabilidade

DiogoFer64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,

"Lamentamos

  • De momento não é possível obter a informação. Por favor, tente mais tarde."

Assim, gostaria de saber como posso obter o CVP de modo a realizar a portabilidade. Obrigado

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoFer64,

 

Para que possamos verificar o Código de Validação de Portabilidade, indique-os por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-posta. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

dcper1
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com dificuldade em obter o Código de Validação de Portabilidade (CVP) para os números que estão associados à minha conta (pré-pagos).

Tento enviar uma mensagem para o 12815 com o texto CVP e a mensagem retorna o erro de "Falha ao enviar".

Envio mensagem privada para um moderador do Forum e recebo a indicação para ir à pagina dos meus produtos na área My Vodafone, mas apenas consigo visualizar o PIN e o PUK, nem o numero do cartão SIM aparece completo (***).

O que fazer?

 

Jose Pereira

Anónimo
Não aplicável

Olá @dcper1,

 

Como tivemos oportunidade de explicar-lhe por mensagem privada, no My Vodafone, o acesso tem de ser feito por serviço para aceder a essa informação, todavia e por questões de segurança, já enviámos um SMS para cada número com o respetivo código. Pedimos que valide.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

dcper1
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado.

Já recebi a mensagem em todos os telefones (3).

No entanto, o CVP é o mesmo para os 3 números, é normal?

Jose Pereira

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pela confirmação.

 

Sim, esta situação ocorre quando os serviços estão identificados no mesmo titular, no entanto é sempre necessário que o enviemos o CVP para cada número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Consegues consultar o meu cvp pf? Como envio mensagem em privado?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Athilajack,

 

Para ter acesso ao CVP (Código Validação Portabilidade) terá de fazê-lo através dos seguintes meios que disponibilizamos:

- My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- Ligando para o 12715;
- Através do envio de um SMS para o 12815 com a palavra CVP.

Também pode consultar na sua fatura Vodafone. O CVP está por baixo do detalhe de cada número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Na app my Vodafone, o cvp não aparece. Na fatura o cvp não aparece.
Envio SMS e não respondem.
Estou farto da Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgebarbosa,

 

No My Vodafone, sendo pós-pago a consulta deverá ser efetuada a partir da conta. Em qualquer dos contextos é necessário aceder ao menu “Os meus Produtos e Serviços”.

O SMS está funcional, assim como a fatura. Desta forma, esclareça-nos quanto às dificuldades sentidas, pois não temos registos das mesmas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone