Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2018 11:52 AM
em 16-09-2018 01:16 PM
Olá @Raquel_Dionísio
Recebe uma mensagem com a informação do tráfego utilizado quando atinge os 80% e 100% do consumo.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 02:54 PM
Boa tarde. Hoje terminei a coleção e tive que preenher os dados para que a caderneta viesse para minha casa, mas quando acabei de preencher os meus dados deu um erro e não consegui mais aceder ao prémio. Como faço para poder ter a caderneta já que a completei. Obrigado
em 17-09-2018 03:52 PM
Olá @dani15,
De forma a podermos verificar a situação que nos reporta, pedimos que nos indiques o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverás confirmar o PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2018 05:09 PM - última edição em 17-09-2018 06:00 PM por Anónimo
Número de telemóvel *****
Nome completo *******
Morada R**********
em 17-09-2018 05:59 PM
Pedimos que nos confirme o titular por mensagem privada, o que indicou não se encontra correto.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone