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Solução

Pedido cartão Yorn

nunogonc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Efectuei na passada quarta feira através do site da yorn a encomenda de um cartão yorn 10 GB. Uma vez que a receção do cartão era urgente dirigi-me a uma loja worten e comprei um cartão yorn. Ao tentar efetuar a ativação do mesmo dá erro uma vez que já usei o BI no pedido do envio de cartão via online. Uma vez que ainda não rececionei o cartão é possível cancelar o envio do cartão e fazer a ativação do cartão que tenho na minha posse? É de frisar que não tenho nenhum dado relativo ao cartão que me será enviado.

 

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunogonc,

 

Para que possamos encaminhar o pedido de limpeza de registo internamente, será necessário que nos envie, por mensagem privada, uma cópia visível do seu documento de identificação/ Comprovativo de estudante e nos indique:

 

- Tarifário pretendido

- Nº BI/CC

- Número de telefone onde pretende efetuar novo registo

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone