em 27-12-2019 08:15 PM
Boa noite,
Efectuei na passada quarta feira através do site da yorn a encomenda de um cartão yorn 10 GB. Uma vez que a receção do cartão era urgente dirigi-me a uma loja worten e comprei um cartão yorn. Ao tentar efetuar a ativação do mesmo dá erro uma vez que já usei o BI no pedido do envio de cartão via online. Uma vez que ainda não rececionei o cartão é possível cancelar o envio do cartão e fazer a ativação do cartão que tenho na minha posse? É de frisar que não tenho nenhum dado relativo ao cartão que me será enviado.
Obrigado
em 27-12-2019 09:51 PM
Olá @nunogonc,
Para que possamos encaminhar o pedido de limpeza de registo internamente, será necessário que nos envie, por mensagem privada, uma cópia visível do seu documento de identificação/ Comprovativo de estudante e nos indique:
- Tarifário pretendido
- Nº BI/CC
- Número de telefone onde pretende efetuar novo registo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone