cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de shakes

JoanaRitaa_
Super Visitante
Super Visitante
Boas.

Pela segunda ou terceira vez que acedo ao site da Yorn Shake It e uso shakes. Estes shakes dão prémios e mesmo antes de conseguir aceitar, a app vai a baixo e quando volto a abrir, nem shakes, nem prémios.

Gostaria que me apresentassem uma solução porque isto já começa a ser abusivo.

Obrigada.
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaRitaa_,

 

Pedimos que nos refira quando foi a última vez que essa situação aconteceu e se surgiu algum erro. No entanto verificamos que nos últimos prémios ganhos, um já foi resgatado corretamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A última vez que ocorreu foi mesmo pouco antes de publicar no fórum.

Recebi 2 shakes após o débito semanal, que foi realizado hoje.

Utilizei um shake, recebi o prémio de 5GB + Oferta de 3 (ou 2 shakes) por 1€. Assim que ia para aceitar, a aplicação fechou sozinha sem dar nenhum aviso de erro, quando voltei a abrir, nem shake nem prémio.

Essa oferta que se encontra ativa foi o segundo shake que usei, que me deu o prémio de 3Gb por um dia.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@JoanaRitaa_

 

Pedimos que desisntale a App e volte a instalar de forma a ser possível o resgate do outro prémio.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Preferiria o resgate do shake se fosse possível.

Obrigada

@JoanaRitaa_  

 

Não é possível o resgate do shake já utilizado.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já desinstalei e voltei a instalar a app e também não foi possível fazer resgate do prémio.

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Reportámos a situação internamente, pedimos que aguarde feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fico a aguardar.

Obrigada.

Informo que a Vodafone me tentou contactar (sem certezas se foi sobre este assunto mas suponho que sim).

Infelizmente não pude atender pois estava a trabalhar, mas agradecia que contactassem novamente.

Obrigada.