Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2024 03:15 PM
Boa tarde,
Tenho um tarifário yorn há mais de 10 anos e no inicio do mês de Fevereiro pedi a portabilidade para a rede NOS.
Gostaria de saber se existe algum período de fidelização relacionado com a yorn uma vez que não tenho conhecimento dessa situação ( recebi uma carta hoje a dizer que não cumpri com o período de fidelização e tenho uma indemnização a pagar, contudo, desconheço ter período de fidelização uma vez que não assinei nenhum contrato).
Obrigado
em 04-03-2024 04:46 PM
Olá @JoaoP23,
Apenas o tarifário Yorn pós-pago possui fidelização associada.
No entanto, para que possamos verificar e ajudar, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-03-2024 05:00 PM - última edição em 04-03-2024 05:07 PM por Flávia_Vodafone
Boa tarde,
Nome: João Almeida
NIF: *********
Telemovel: *********
em 04-03-2024 05:12 PM
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade e segurança, além do cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Flávia_Vodafone