Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Portabilidade e adesão ao Yorn X (Estudante)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Uma pessoa amiga que tem mais de 25 anos mas é estudante está interessada em aderir ao tarifário. Quer no entanto manter o número (apesar de estar noutra empresa, o número em questão é 91) e o seu CC já esteve associado a um tarifário Yorn no passado. Para aderir ao novo, tem que fazer o seguinte:

 

1º Portabilidade do número através dos passos referidos aqui: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html

2º Após a portabilidade estar concluida, aderir ao tarifário Yorn X aqui: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/aderir.html

3º No passo de enviar cópia do CC, enviar uma cópia do cartão de estudante.

 

Basta isto? Alguém me referiu que seria preciso "limpar" o CC da vossa base de dados por ter sido Yorn no passado mas gostava de ter confirmação disto.

 

Cumprimentos

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

@StonePT

 

Sim, os passos indicados estão corretos, contudo  caso exista já um registo associado ao BI/CC, em alguns casos será necessário proceder à remoção do registo para ser possível a nova adesão. 

Quando o número pertencer à Vodafone, poderá testar efetuar o registo através do site, caso verifique dificuldades no processo, poderá remeter-nos através desta via (mensagem privada) o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o serviço não esteja identificado PIN/PUK, e nós encaminhamos internamente o seu pedido com todas as indicações necessárias.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

@André_Vodafonequando refere "testar efetuar o registo através do site", refere-se à adesão ao tarifário da Yorn X?

Mostrar mais
Antigo Moderador

@StonePT

Sim exatamente, após o número estar ativo com a vodafone deverá efetuar a subscrição através do site que enuncia na publicação anterior.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Mais uma pergunta: na altura que preencher o formulário online e entrega-lo numa loja e dizer que quero aderir ao Yorn X, que tipo de cartão Vodafone me vão dar? Um cartão sem tarifário?
Mostrar mais
Moderador

Olá @StonePT,

 

Tratando-se de uma portabilidade o cartão facultado ao Cliente vem vazio, ou seja não tem qualquer número/plano associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
E após a portabilidade estar completa, com que tarifário fica até a adesão ao Yorn estar completa?
Mostrar mais
Moderador

Olá @StonePT,

 

Se for tratado tudo em conjunto numa loja o plano escolhido por norma, é logo o Yorn X, se não ficará com um dos Vodafone Easy.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

A portabilidade foi tratada em loja e supostamente hoje às 19:30 estará concluída mas o funcionário na loja disse para após a portabilidade estar completa, fazer a adesão ao Yorn X no site da Yorn, portanto assumo que será o Easy o aplicado. Presumo então que até a adesão Yorn X estar completa, a pessoa ficará com este tarifário: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/easy.html

Mostrar mais
Antigo Moderador

@StonePT

Caso o assistente tenha efetuada de imediato pelo assistente migrará automaticamente para o tarifário Yorn X escolhido.

 

Contudo com a informação que nos transmite ficará associado o tarifário easy e após registo no site Yorn.net e envio de documentação, será alterado para Yorn X.

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais