cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis Indisponíveis após débito semanal Yorn X

BimmerManiacs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Ontem quando me foi efetuado o débito de 2,25€, fiquei sem dados móveis de Internet.

Consigo efetuar chamadas e sms, mas aceder à internet quando ligo os dados móveis não consigo pelo que pretendo que me resolvem o problema.

De referir ainda que tenho dados disponiveis para gastar, já reinicei o equipamento bem como voltei colocar o cartão e continuo com o mesmo problema.

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BimmerManiacs

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone