Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2018 01:18 PM
Boa tarde.
Uma pessoa amiga que tem mais de 25 anos mas é estudante está interessada em aderir ao tarifário. Quer no entanto manter o número (apesar de estar noutra empresa, o número em questão é 91) e o seu CC já esteve associado a um tarifário Yorn no passado. Para aderir ao novo, tem que fazer o seguinte:
1º Portabilidade do número através dos passos referidos aqui: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html
2º Após a portabilidade estar concluida, aderir ao tarifário Yorn X aqui: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/aderir.html
3º No passo de enviar cópia do CC, enviar uma cópia do cartão de estudante.
Basta isto? Alguém me referiu que seria preciso "limpar" o CC da vossa base de dados por ter sido Yorn no passado mas gostava de ter confirmação disto.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2018 01:47 PM
Sim, os passos indicados estão corretos, contudo caso exista já um registo associado ao BI/CC, em alguns casos será necessário proceder à remoção do registo para ser possível a nova adesão.
Quando o número pertencer à Vodafone, poderá testar efetuar o registo através do site, caso verifique dificuldades no processo, poderá remeter-nos através desta via (mensagem privada) o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o serviço não esteja identificado PIN/PUK, e nós encaminhamos internamente o seu pedido com todas as indicações necessárias.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-10-2018 02:18 PM
@Anónimoquando refere "testar efetuar o registo através do site", refere-se à adesão ao tarifário da Yorn X?
em 03-10-2018 02:52 PM
@StonePT,
Sim exatamente, após o número estar ativo com a vodafone deverá efetuar a subscrição através do site que enuncia na publicação anterior.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-10-2018 10:35 AM
em 17-10-2018 11:09 AM
Olá @StonePT,
Tratando-se de uma portabilidade o cartão facultado ao Cliente vem vazio, ou seja não tem qualquer número/plano associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-10-2018 11:52 AM
18-10-2018 12:56 PM - editado 18-10-2018 12:56 PM
Olá @StonePT,
Se for tratado tudo em conjunto numa loja o plano escolhido por norma, é logo o Yorn X, se não ficará com um dos Vodafone Easy.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-10-2018 12:58 PM
A portabilidade foi tratada em loja e supostamente hoje às 19:30 estará concluída mas o funcionário na loja disse para após a portabilidade estar completa, fazer a adesão ao Yorn X no site da Yorn, portanto assumo que será o Easy o aplicado. Presumo então que até a adesão Yorn X estar completa, a pessoa ficará com este tarifário: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/easy.html
em 18-10-2018 02:05 PM
@StonePT,
Caso o assistente tenha efetuada de imediato pelo assistente migrará automaticamente para o tarifário Yorn X escolhido.
Contudo com a informação que nos transmite ficará associado o tarifário easy e após registo no site Yorn.net e envio de documentação, será alterado para Yorn X.
Obrigado,
André_Vodafone