Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2020 08:32 PM
Saudações.
Antes do atraso eu usava o programa semanal da Yorn de 1,99€ p/ semana com internet móvel.
No dia 7 de Maio recebi a seguinte mensagem:
"Por nao teres saldo suficiente p/ debito do custo semanal ha 7 dias, nao podes fazer nem receber comunicacoes,. Por favor carrega p/ voltares a comunicar."
Agora:
Como recomeço o mesmo programa Yorn de 1.99€ p/ semana?
Vou ter que pagar algum valor extra pelo atraso?
em 07-06-2020 09:38 PM
Olá @RioRunas,
Não dispomos de nenhum tarifário Yorn X com custo de 1.99€/semana.
Pode consultar as condições dos planos Yorn, aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual o seu tarifário. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-06-2020 10:25 PM
Obrigado pela resposta!
Enganei-me. Há um mês atrás o meu tarifário era o de 1GB, 2,75€/sem.
Se carregar o meu saldo, vou ter que pagar algum custo extra pelo mês de atraso?