cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pouco mais de um mês de atraso no pagamento Yorn. Como recomeço? Há algum custo extra?

RioRunas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Saudações.

Antes do atraso eu usava o programa semanal da Yorn de 1,99€ p/ semana com internet móvel.

No dia 7 de Maio recebi a seguinte mensagem:

 

"Por nao teres saldo suficiente p/ debito do custo semanal ha 7 dias, nao podes fazer nem receber comunicacoes,. Por favor carrega p/ voltares a comunicar."

 

Agora:

Como recomeço o mesmo programa Yorn de 1.99€ p/ semana?

Vou ter que pagar algum valor extra pelo atraso?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RioRunas

 

Não dispomos de nenhum tarifário Yorn X com custo de 1.99€/semana. 

 

Pode consultar as condições dos planos Yorn, aqui

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual o seu tarifário. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Obrigado pela resposta!

 

Enganei-me. Há um mês atrás o meu tarifário era o de 1GB, 2,75€/sem.

Se carregar o meu saldo, vou ter que pagar algum custo extra pelo mês de atraso?