cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake it 15 gb não recebido

Sofia98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Foi-me concedido um prémio de 15 gb extra durante 15 dias por 1€. Já decorreram mais de 48 horas desde que aceitei o prémio e desde que o valor me foi debitado. Como posso receber os 15 gb?
(Já experimentei reiniciar o telemóvel e atualizar a aplicação)
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia98

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Caro @JoãoR_Vodafone
Enviei as informações que me indicou por mensagem privada há dois dias e não recebi notícias de parte alguma concernentes a este assunto (nem sei para que fins terão ou não sido usados esses dados pessoais, mas adiante).
Se não têm condições na estrutura da empresa para dar resposta aos pedidos que a própria suscita, tenham a modéstia de não criar falsas espectativas nos clientes.
A quem frequente este fórum recomendo que não permitam que a yorn shake it debite do vosso saldo; o custo real das ofertas é o valor x€ + reclamar e esperar indefinidamente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia98,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone