cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake

PatPorto
Visitante
Visitante

Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.

Obrigada 🙂 
Pat

42 RESPOSTAS 42

@Anónimo, estão-me a dar essa informação hoje pq eu voltei a reclamar hoje não ter recebido nenhuma resposta nem o prémio.

No entanto permita-me dizer-lhe que não me respondeu à minha exposição ultima. Mas posso-a repetir:

Agradeço informação de como posso resolver o problema... Pois eu não recebi prémio nenhum aqui em casa!
Como já transmiti à poucos minutos, não gostaria de prolongar este assunto à exaustão, até porque estamos a falar de uma
simples BOIA, mas não fui eu que a pedi. Foram vcs que me disseram que eu a ganhei! E muito sinceramente não nos agrada nada passarmos (ou passar eu) por   men ti ro sa.

Como também já escrevi: 
Acham que eu vinha aqui por duas vezes reclamar de não ter recebido uma simples BOIA se a tivesse recebido?
Somos clientes identificados na vossa base de dados com mais de 20 anos como clientes.

Como também já escrevi:
Estou certa que... uma vez que na semana passada dia 17 de Agosto eu informei-vos e reclamei por esta via não ter recebido o prémio.... depois de terem recebido da parte da tal transportadora informação divergente da minha, (de entrega do prémio, e com data muito anterior à minha reclamação dia 31 de julho.) ....Estou certa, dizia eu, que pediram a essa transportadora o comprovativo de que o prémio me foi entregue, certo?
(se é uma transportadora, em algum lado o destinatário deve ter que assinar a recção da encomenda).

Onde eu posso ver esse comprovativo assinado por nós em que recebemos o prémio?
Se este não é o departamento certo, para reclamar um prémio não recebido, a qual departamento da Vodafone me devo dirigir?

Como resolvemos isto?

Agradeço antecipadamente a sua resposta,
Cumprimentos
Pat



Cara @Anónimo eu sou o Pai da @PatPorto e como ela vos enviou via MP no dia 17 de Agosto, sou (ainda) o titular do número em causa, apesar de ela ja ser maior.

Como a minha filha já vos comunicou, não gostariamos, nem achamos correto levar este assunto até à exaustão, até porque estamos a falar de uma mera boia, mas... amanhã poderemos estar a falar de outro prémio melhor!
Certo?

Estou disponivel para novamente vos facultar toda a minha identificação (embora a mesma ja tenha sido dada pela minha filha no dia 17 do presente mês).
Serve também esta mensagem para vos informar por minha honra, que aqui em casa (e tb sou o titular da casa), não recebemos nenhuma encomenda nem prémio da vossa parte! 

Sou vosso cliente desde o tempo da TELECEL, e não era hoje, após mais de 25 anos de relação comercial e sendo detentor (direta e indiretamente) de 6 números vossos, que ia eu brincar por causa de uma Boia!!! Agradeço que tomem isto em consideração!

Agradecia também, que confirmassem junto do transportador a morada e outros dados onde ele diz ter entregue a encomenda. Enganos acontecem... E somos senciveis a eles.
Como, também ja foi pedido pela minha filha, agradecia que digitalizassem o comprovativo de entrega de encomenda que dizem nós termos recebido, para confirmarmos a receção da mesma, Assinatura...Data... Morada... Etc...

Certo do vosso melhor encaminhamento, deixo os meus cumprimentos
Paulo Amaral Vieira

(estou completamente disponivel para vos facultar qualquer outro dado que achem oportuno)

.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

A situação encontra-se junto do Departamento Responsável, pedimos que aguardem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite @Anónimo

Aguardamos com toda a certeza.

Grato pela sua atenção
Cumprimentos

Boa tarde

Como podem confirmar passaram mais 3 semanas desde o vosso ultimo pedido para aguardarmos uma resposta.
Não podem dizer que não esperamos pacientemente...

Na ausencia de uma resposta em mais de 3 semanas e estando faz precisamente há 2 meses à espera de um prémio.
Tomo a liberdade de novamente reproduzir aqui a minha ultima mensagem escrita faz 3 semanas.

E escrevi eu:

Cara @Marta_Vodafone eu sou o Pai da @PatPorto e como ela vos enviou via MP no dia 17 de Agosto, sou (ainda) o titular do número em causa, apesar de ela ja ser maior.

Como a minha filha já vos comunicou, não gostariamos, nem achamos correto levar este assunto até à exaustão, até porque estamos a falar de uma mera boia, mas... amanhã poderemos estar a falar de outro prémio melhor!
Certo?

Estou disponivel para novamente vos facultar toda a minha identificação (embora a mesma ja tenha sido dada pela minha filha no dia 17 do presente mês).
Serve também esta mensagem para vos informar por minha honra, que aqui em casa (e tb sou o titular da casa), não recebemos nenhuma encomenda nem prémio da vossa parte! 

Sou vosso cliente desde o tempo da TELECEL, e não era hoje, após mais de 25 anos de relação comercial e sendo detentor (direta e indiretamente) de 6 números vossos, que ia eu brincar por causa de uma Boia!!! Agradeço que tomem isto em consideração!

Agradecia também, que confirmassem junto do transportador a morada e outros dados onde ele diz ter entregue a encomenda. Enganos acontecem... E somos senciveis a eles.
Como, também ja foi pedido pela minha filha, agradecia que digitalizassem o comprovativo de entrega de encomenda que dizem nós termos recebido, para confirmarmos a receção da mesma, Assinatura...Data... Morada... Etc...

Certo do vosso melhor encaminhamento, deixo os meus cumprimentos
Paulo Amaral Vieira

(estou completamente disponivel para vos facultar qualquer outro dado que achem oportuno)

Posto isto, e achando uma vergonha o que se está a passar por uma Mera BOIA...

A 4 dias do termino do concurso, continuaremos à espera de um esclarecimento cabal de como proceder para reclamar ou receber o prémio por vós mencionado.
Melhores cumprimentos
Paulo Vieira

Olá @Paulo_V

 

A última indicação que dispomos é que foi enviado o comprovativo, contudo neste não é possível confirmar a morada para entrega.

 

Assim, foram solicitados novos esclarecimentos e assim que possível receberá feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Caro @JoãoR_Vodafone

Peço desculpas mas não percebi a sua resposta...
Foi enviado comprovativo de? E para onde?
Para nós?

Ok....no dito comprovativo, não é possível confirmar a morada para entrega...ok (???)
E a assinatura de quem diz terem recebido, é?

Podem ser mais objetivos por favor? (???)

Desculpe-me a ousadia, e com todo o respeito...
Não acham 2 meses mais do que suficientes para resolverem sobre o paradeiro "da porcaria" de um prémio que é uma Boia? (desculpem a sinceridade) É que os Srs passam a vida a pedir esclarecimentos não sei a quem...
Não seria mais facil eu contactar diretamente esse tal departamento? (???)

Por outro lado, se me leu bem, eu perguntava para onde devo reclamar, dado que 2 meses eu ja acho um exagero. E uma enorme falta de consideração pelo cliente!
Se ler bem, até faz 3 semanas eu ja deixei essa questão..."para onde devo e posso reclamar?"...
Para onde reclamar?

É que sinceramente aos vários comentários que tenho lido neste forum sobre esse jogo, não pretendo perder muito mais tempo com o "problema" de uma Boia.

Aguardo novamente e pacientemente a sua resposta e o melhor encaminhamento.
Melhores Cumprimentos
Paulo Vieira

@JoãoR_Vodafone
De tão surreal que é este assunto e a forma como está a ser tratado por parte da Vodafone.
Permita-me só acrescentar mais dois pontos.


Ponto 1 : Se tinham recebido a informação que o Sr me acabou de dar agora.... Afim de evitar esta exposição publica, não teria sido mais facil e mais elegante quando a receberam terem-me informado disso mesmo e terem pedido mais prazo?
Evitava eu ter de vir aqui passado 3 semanas reclamar...


Ponto 2: Eu não sou nenhuma empresa de Telecomunicações e faço uma encomenda para a China, de 4 contentores viA EMAIL... e em menos de 10 minutos recebo a confirmação (também via email) que receberam a encomenda. E passado 2 dias recebo toda a informação sobre o envio da mesma, data, porto de desembarque, etc...etc...
Como é que vcs sendo uma empresa de telecomunicações, demoram vários dias para um primeiro esclarecimento.... depois mais tres semanas para um segundo (que pelas suas palavras nem é esclarecedor)....e agora não sei quanto mais tempo para um outro terceiro?
Como?

Ficam mais estas duas notas,
Obrigado

Cumprimentos


Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @PatPorto e @Paulo_V Compreendo bem o que estão a passar pois estou com o mesmo problema e ninguém o resolve.
Enfim, mais valia nao darem esses prémios.
Boa sorte

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Olá @Maria_Makish
Obrigado pelo teu testemunho.

Efetivamente, enganos acontecem e somos senciveis a eles, ainda para mais num jogo que deve envolver uma logistica enorme.

O que me deixa bastante indignado é tanto tempo para resolverem este pequeno engano e a total ausencia de respostas.
Isso é o me deixa bastante indignado
Cumprimentos e boa sorte