cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake

PatPorto
Visitante
Visitante

Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.

Obrigada 🙂 
Pat

42 RESPOSTAS 42

Anónimo
Não aplicável

@Paulo_V

 

A configuração que nos indica está correta, uma vez que a APN (ponto de acesso) que deve estar selecionado é a: net2.vodafone.pt

 

A Alteração da APN poderá acontecer quando existem alteração nas aplicações, ou quando é assumida por algum acesso a necessidade de, para entrar no site ou aplicação, alterar a APN. 


Adicionalmente pedimos que nos clarifique qual o número que não consegue aceder através do My Vodaofne de forma a podermos analisar. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone

@Anónimo agradeço a sua resposta.

Se não leva a mal vou abrir um novo post...não faz sentido misturar temas.
Obrigado, desculpe e pode (se assim entender ) apagar estas conversas todas sobre estes posts aqui

Obrigado e até já

Ponto da situação.

Ontem dia 10 de Outubro, ao fim de vários meses (ler inicio deste tópico) recebemos finalmente um telefonema de um transportador para entrega de uma encomenda.
No mesmo, foi-nos comunicado que hoje dia 11 de Outubro, pelas 10:00h seria-nos entregue a encomenda em nossa casa.

Neste momento são 12:00h e continuamos pacientemente à espera.

Obrigado  

Anónimo
Não aplicável

@Paulo_V

Solicitamos a sua disponibilidade para continuar aguardar, uma vez que se trata de uma empresa de estafetas poderá estar refletido algum atraso no processo. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Atualização

13:48h do dia 11 Outubro
Finalmente chegou a Boia
Para um prémio ganho no inicio de Julho, será guardado para o próximo verão, pois este já acabou.

O transportador além de 4 horas atrasado, para a hora que ele próprio marcou, ainda teve a lata de telefonar do carro, a comunicar-nos que estava a chegar, para nós descermos ao R/chão afim de apanharmos a nossa encomenda.
Como não apareceu ninguém, lá se meteu no elevador e veio cá acima.
(a nossa morada é mesmo cá em cima e não lá em baixo)

Desculpem estes comentários, mas acho que estes detalhes todos passados nos últimos meses, por causa de um prémio de uma simples Boia, não são nada normais.
Pelo menos para nós não são.
Dos poucos prémios que ganhamos na vida, este foi o que nos deu mais prejuízo.

Resta-me agradecer à vossa equipa do Fórum,... @Anónimo, @Anónimo, @JoãoR_Vodafone e @Anónimo,... que estou ciente é alheia a todos estes percalços.
Sendo assim, dou este caso por encerrado, esperando que encaminhem esta minha exposição para a área competente.

Mt Obrigado e  Cumprimentos
Paulo Vieira

Olá bom dia, estou a aguardar a pulseira bluetooth , há mais de 15 dias , supostamente já deveria ter recebido ok premio e nada...ja esperava por isso claro....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcos1988

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa noite!! Eu completei uma coluna no yorn shake it e tinha a carta dourada de 15gb durante 30 dias para aceitar o qual eu aceitei neste fim de semana e ate agora ainda n recebi a net!! Ja tinha me comunicado com algurm e disseram que assim que estivesse disponivel a yorn shake it que iam aberiguar o ocorrido e ate agora nada!! Poderiam me informar o q esta a acontecer e se poderiam solucionar esse problema!! Obrigado!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lilianapereira0

 

Como indicámos por mensagem privada, a situação foi reportada internamente. Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

AlexBaptista19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. No dia 17 de setembro completei a cardeneta, preenchi os dados necessários e fiquei a espera do prêmios. Já passaram os 15 dias úteis e ainda não recebi nada.

O que se passa? 

Obrigado pela atenção.