Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2018 11:09 PM
Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.
Obrigada 🙂
Pat
em 27-09-2018 09:57 PM
@Paulo_V@ escreveu:@JoãoR_Vodafone
De tão surreal que é este assunto e a forma como está a ser tratado por parte da Vodafone.
Permita-me só acrescentar mais dois pontos.
Ponto 1 : Se tinham recebido a informação que o Sr me acabou de dar agora.... Afim de evitar esta exposição publica, não teria sido mais facil e mais elegante quando a receberam terem-me informado disso mesmo e terem pedido mais prazo?
Evitava eu ter de vir aqui passado 3 semanas reclamar...
Ponto 2: Eu não sou nenhuma empresa de Telecomunicações e faço uma encomenda para a China, de 4 contentores viA EMAIL... e em menos de 10 minutos recebo a confirmação (também via email) que receberam a encomenda. E passado 2 dias recebo toda a informação sobre o envio da mesma, data, porto de desembarque, etc...etc...
Como é que vcs sendo uma empresa de telecomunicações, demoram vários dias para um primeiro esclarecimento.... depois mais tres semanas para um segundo (que pelas suas palavras nem é esclarecedor)....e agora não sei quanto mais tempo para um outro terceiro?
Como?
Ficam mais estas duas notas,
Obrigado
Cumprimentos
Exmos Senhores
A mensagem citada acima, tem duas semanas e da mesma até à data, não obtive nenhuma resposta da Vossa parte.
Além da mensagem acima, já outras enviamos e este assunto ja tem 2 meses!
Chegando a este ponto, cumpre-me lamentar, mas dizer que o tratamento que nos estão a dar, representa para nós uma enorme falta de respeito e de consideração pelo cliente.
Mais! Não entendo mesmo, como ainda não me indicaram (como solicitado por 2 vezes) o departamento para onde devo reclamar e assim evitarmos todos esta exposição negativa. Quer sobre um prémio que nunca chegou nem chega, quer sobre o pessimo encaminhamento de que estamos a ser alvo neste forum.
Relembro que faz mais de 2 meses que estamos à espera, e faz quase o mesmo tempo, que nos dão como resposta sempre o mesmo..."que foi encaminhado"......."que voltou a ser encaminhado"....
Gostaria de saber se da parte da Vodafone há realmente interesse em resolver esta questão? O que com todo o respeito não me parece, mas havendo...
Agradecia da Vossa parte um resposta objetiva e conclusiva a isto tudo.
Obrigado
Cumprimentos
em 27-09-2018 10:21 PM
Olá Paulo,
Antes de mais pedimos desculpa pela demora no tratamento e resolução de todo o processo.
Solicitámos esclarecimentos internos para rápida resolução, e vamos garantir o acompanhamento diário das ações tomadas para que possamos dar feedback.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-10-2018 04:28 PM
@Paulo_V,
Após análise interna confirmámos que não recebeu o prémio. Procedemos de imediato ao reenvio de forma a garantir a célere receção.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-10-2018 12:37 PM
@Anónimo agradeço a sua resposta.
Um pouco estranho tudo isso.
Mas continuaremos a aguardar.
Obrigado e cumprimentos
em 04-10-2018 01:11 PM
Já agora e derivado a outra questão..
No relatório de Comunicações de um número Yorn, aparecem os seguintes nomes:
- Tarifa de Internet Móvel
- Serviço de Dados
- Internet no telemóvel
Qual a diferença entre estas três denominações, quais são as que são taxadas? Ou quais são as que estão incluidas nos pacotes?
Obrigado
em 04-10-2018 04:34 PM
Olá @Paulo_V
A diferença prende-se unicamente com a APN utilizada em cada acesso, sendo que quando a ligação é estabelecida através da APN net2.vodafone.pt surge a descritivo “Internet no telemóvel “. Quando o acesso é feito através da APN internet.vodafone.pt surge com o destino Serviço de Dados.
A informação de "Tarifa de Internet Móvel " é referente aos acessos efetuados após gastar o plafond do tarifário, com a respetiva cobrança de 1.99€ por cada 100MB adicionais.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-10-2018 05:05 PM
Olá @Anónimo
Li a sua mensagem acima, após ter respondido à sua MP:
Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...
Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt, E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?
Obrigado e desculpem
em 04-10-2018 05:28 PM
As configurações que temos são:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4
em 04-10-2018 06:38 PM
@Paulo_V,
Correto, ao efetuar o consumo através da APN: net2.vodafone.pt o consumo tem em conta as aplicações gratuitas, caso contrário será descontado no plafond genérico.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-10-2018 07:01 PM
@André_Vodafone agradeço a sua resposta, mas com pena minha não me respondeu a tudo
Como eu escrevi acima e desculpe repetir-me
Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...
Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt, E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?
Obrigado e desculpem
As configurações que temos são:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4
Estão certas as configurações?
E já agora, pq no MY Vodafone onde temos três numeros e acompanho todos os consumos dos mesmos....só o numero em causa e ja enviado por MP não consigo consultar os consumos?
É foi o que acabou o plafond....coisa que nunca aconteceu antes
Gostaria de ter acesso aos consumos dos diferentes plafonds, pois como já escrevi nunca aconteceu o pacote de internet acabar ao dia 4 de um mês.
Obrigado