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Yorn

Prémio Yorn Shake

Super Visitante

Olá @BrunoC_Vodafone

Li a sua mensagem acima, após ter respondido à sua MP:

Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...

Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt,  E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?

Obrigado e desculpem 


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Super Visitante

As configurações que temos são:

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4

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Antigo Moderador

@Paulo_V

Correto, ao efetuar o consumo através da APN: net2.vodafone.pt o consumo tem em conta as aplicações gratuitas, caso contrário será descontado no plafond genérico. 

Obrigado, 
André_Vodafone

 

 

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Super Visitante

@André_Vodafone agradeço a sua resposta, mas com pena minha não me respondeu a tudo Smiley triste

Como eu escrevi acima e desculpe repetir-me 

Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...

Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt,  E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?

Obrigado e desculpem 


As configurações que temos são:

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4

Estão certas as configurações?
E já agora, pq no MY Vodafone onde temos três numeros e acompanho todos os consumos dos mesmos....só o numero em causa e ja enviado por MP não consigo consultar os consumos?
É foi o que acabou o plafond....coisa que nunca aconteceu antes

Gostaria de ter acesso aos consumos dos diferentes plafonds, pois como já escrevi nunca aconteceu o pacote de internet acabar ao dia 4 de um mês.

Obrigado

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Antigo Moderador

@Paulo_V

 

A configuração que nos indica está correta, uma vez que a APN (ponto de acesso) que deve estar selecionado é a: net2.vodafone.pt

 

A Alteração da APN poderá acontecer quando existem alteração nas aplicações, ou quando é assumida por algum acesso a necessidade de, para entrar no site ou aplicação, alterar a APN. 


Adicionalmente pedimos que nos clarifique qual o número que não consegue aceder através do My Vodaofne de forma a podermos analisar. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone

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Highlighted
Super Visitante

@André_Vodafone agradeço a sua resposta.

Se não leva a mal vou abrir um novo post...não faz sentido misturar temas.
Obrigado, desculpe e pode (se assim entender ) apagar estas conversas todas sobre estes posts aqui

Obrigado e até já

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Novo Utilizador

Bom dia. No dia 17 de setembro completei a cardeneta, preenchi os dados necessários e fiquei a espera do prêmios. Já passaram os 15 dias úteis e ainda não recebi nada.

O que se passa? 

Obrigado pela atenção.

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Moderador

Olá @AlexBaptista19,

 

Esta edição terminou no dia 30-09, sendo que a informação que temos é que serão enviados os prémios por terem completado a coleção em 15 dias úteis após esta data.

Caso não receba, pedimos que entre em contacto connosco.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde. Qual é o contacto que devo ligar?
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Moderador

Pode contactar-nos por esta via se pretender, tem também o Chat, Redes Sociais, Apoio ao Cliente - 16918.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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