Premio 12 semanas grátis Yorn Shake It
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-03-2025 11:29 PM
Gostaria de esclarecimento acerca do premio 12 semanas grátis Yorn Skake It. É ativado automaticamente? Quanto tempo demora a ficar disponível? Significa que durante 12 semanas não será debitado saldo da minha conta?
Obrigada!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2025 12:32 AM
Olá @Mango,
Informamos que, após o resgate, o prêmio será atribuído ao seu serviço no prazo de 24h.
Sim, durante o período das 12 semanas grátis, o valor da sua semanada não será debitado do seu saldo.
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade com o seu prêmio, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Desde que resgatei o premio ainda não recebi nenhuma confirmação de que me foi atribuído. Deveria ter recebido alguma mensagem? Onde posso confirmar que o premio está ativo?
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Olá, @Mango,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Boa noite,
Enviei, por 2 vezes, mensagem privada, como solicitado, contudo, continuo sem receber resposta da vossa parte.
O débito semanal da minha conta Yorn continua a ser debitado... ou seja o prémio não está ativo!
Aguardo resposta e resolução da situação.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

