Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio 12 semanas grátis Yorn Shake It

Mango
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Gostaria de esclarecimento acerca do premio 12 semanas grátis Yorn Skake It. É ativado automaticamente? Quanto tempo demora a ficar disponível? Significa que durante 12 semanas não será debitado saldo da minha conta?

Obrigada!
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mango

Informamos que, após o resgate, o prêmio será atribuído ao seu serviço no prazo de 24h.

Sim, durante o período das 12 semanas grátis, o valor da sua semanada não será debitado do seu saldo.

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade com o seu prêmio, estamos à disposição para ajudar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia,

Desde que resgatei o premio ainda não recebi nenhuma confirmação de que me foi atribuído. Deveria ter recebido alguma mensagem? Onde posso confirmar que o premio está ativo?

Obrigada

Olá, @Mango,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa noite, 

Enviei, por 2 vezes, mensagem privada, como solicitado, contudo, continuo sem receber resposta da vossa parte.

O débito semanal da minha conta Yorn continua a ser debitado... ou seja o prémio não está ativo!

Aguardo resposta e resolução da situação.

Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone