em 10-07-2021 09:22 AM
Boa tarde,
Estou a tentar a aderir à promo de 6 meses prime através de um número de um amigo com YORN XS, no entanto recebemos a seguinte mensagem:
"Regularize os pagamentos do seu tarifário em atraso. Pode consultar os valores a regularizar a qualquer momento na App My Vodafone em http://vfpt.pt/topup. Quando terminar, volte a esta página e tente novamente."
Não existem faturas em atraso. Podem ajudar por favor?
Obrigado
em 10-07-2021 10:37 AM
Olá @britofilipe,
Para que possamos analisar o estado de ativação do serviço em questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone