cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Problema] Mensagens para números Vodafone desconta no saldo

Maga719
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Neste momento estou a viver fora do país, mais precisamente na Rep. Checa, e estou por isso a usar o tarifário Yorn para pessoas com menos de 25 anos de 1GB de internet. Sucede que a Vodafone tem constantemente tirado dinheiro da minha conta erradamente pois retira por mensagens que eu envio para outros números Vodafone. Parece que está a assumir todos os números como sendo de outras operadoras quando não o são.

Peço que me esclareçam o que se está a passar.

 

Melhores cumprimentos,

 

Rui Magalhães

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maga719

 

No Espaço Económico Europeu, as comunicações de voz, sms, mms e videochamadas efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais e as comunicações recebidas são gratuitas. 

Independentemente do número de destino ser Vodafone ou outra rede nacional, o envio é descontado do plafond que tem para números de outras redes.

 

Para podermos confirmar se a taxação em causa, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone