Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Problema yorn

Highlighted
Novo Utilizador
Boas,
O passado domingo dia 1 de julho a minha companheira comprou na loja Vodafone do campo pequeno 1 cartão yorn cujo custo foi de 9.90 e foi lhe informado que após a ativação teria 4 semanas para usufruir do tarifário, ela fez a ativação no próprio dia pelo funcionário da loja.
Acontece que hoje há meia noite recebeu uma sms da Vodafone que não tinha saldo suficiente para débito do custo do tarifário.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @gabrimessi

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Enviei o número e o pin original do cartão sim em questão e fui informado no próprio dia que foi creditado no cartão 3,99€ e sido feita a ativação correta da campanha, no entanto hoje recebo uma sms a dizer que me não tinha saldo suficiente para o débito do tarifário e que tinha sido debitado 1€ para continuar a fazer comunicações durante o dia de hoje.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@gabrimessi,

Procedemos mais uma vez excecionalmente ao crédito do valor. Contudo pedimos que nos indique qual foi a loja a que se deslocou através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais