cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema yorn

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,
O passado domingo dia 1 de julho a minha companheira comprou na loja Vodafone do campo pequeno 1 cartão yorn cujo custo foi de 9.90 e foi lhe informado que após a ativação teria 4 semanas para usufruir do tarifário, ela fez a ativação no próprio dia pelo funcionário da loja.
Acontece que hoje há meia noite recebeu uma sms da Vodafone que não tinha saldo suficiente para débito do custo do tarifário.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @gabrimessi

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,
Enviei o número e o pin original do cartão sim em questão e fui informado no próprio dia que foi creditado no cartão 3,99€ e sido feita a ativação correta da campanha, no entanto hoje recebo uma sms a dizer que me não tinha saldo suficiente para o débito do tarifário e que tinha sido debitado 1€ para continuar a fazer comunicações durante o dia de hoje.

Anónimo
Não aplicável

@gabrimessi,


Procedemos mais uma vez excecionalmente ao crédito do valor. Contudo pedimos que nos indique qual foi a loja a que se deslocou através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone