Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2019 08:42 PM
em 05-09-2019 09:41 PM
Olá @Juteixeir,
Na app My Vodafone nunca surgem supostas campanhas ou descontos que o Cliente possa ter associado ao seu tarifário, tendo apenas a indicação da respetiva data do débito, independentemente de o plano estar gratuito.
Todavia, de forma a analisarmos por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-09-2019 11:45 AM
em 06-09-2019 12:39 PM
Olá @Junaid,
A Campanha a que se refere é exclusiva para novos clientes que façam a aquisição do cartão Online.
Podendo posteriormente solicitar a portabilidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-12-2019 11:33 AM
Estive em um quiosque no shopping e me foi ofertado fazer a portabilidade com dois meses grátis. Não está correto ?