Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2020 10:24 AM
Bom dia,
Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).
Obrigada!
em 18-09-2018 09:27 AM - última edição em 18-09-2018 09:35 AM por Anónimo
Bom dia. O telemóvel não está registado. Seguem os dados que pede:
pin: xxxx
puk:xxxxxxxxx
ICCID: xxxxxxxxxxxx
Obrigada.
em 19-09-2018 07:07 PM - última edição em 19-09-2018 07:34 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
Após receber, através de mensagem privada, o número de telemóvel correspondente ao meu cartão, com base no PIN, PUK e ICCID, fui efetuar um carregamento que não deu entrada. Liguei ao apoio ao cliente e uma assistente disse-me que o número que vocês me deram não correspondia ao PIN, PUK e ICCID que pertence ao meu cartão. Logo tive que efetuar uma tansferência do montante carregado para outro telemóvel e fiquei com a situação por resolver.
Mais uma vez peço que me enviem o número de telemóvel CORRETO correspondente ao PIN: ****, PUK: ******** e ICCID: ************.
Obrigada.
em 19-09-2018 08:06 PM
Olá @neli10,
Editámos os seus dados para manter a confidencialidade.
O cartão que nos indica está desativado há mais de 90 dias, não sendo possível reativar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-05-2017 12:53 PM
em 06-05-2017 01:16 PM
Olá @JoseCostaa,
Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 23-06-2017 03:51 PM
Olá,eu também não sei o meu numero pois deitei o papel fora.como posso descobri-lo?
em 23-06-2017 04:45 PM
Olá @Nadiacunha1,
Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-11-2017 11:15 AM - última edição em 18-11-2017 12:03 PM por Anónimo
boa tarde queria saber o meu numero de telemovel estes sao os dados:
ICCID -
PIN -
PUK -
em 04-07-2018 08:35 PM
em 05-07-2018 12:49 PM
Olá @Teixeira10,
Eliminámos a sua mensagem anterior, para manter a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos indique os dados novamente, mas por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone