Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2023 04:24 PM
Olá!
A uma semana, comprei um eSim da Vodafone para conseguir mudar de um chip físico para um eSim, e como indicado na Pagina do eSim procedi a reciclagem do meu antigo SIM físico
Liguei 800 910 048 e fiz todos os procedimentos, o robô disse que estaria ativo no máximo de 1 hora
Bem estou a 1 semana a aguardar e ate agora nada.
Atenciosamente:
Solyn!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-06-2023 05:25 PM
Olá @Solyn
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Iremos verificar em sistema esta questão das dificuldades com o eSIM.
Para esse efeito, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-06-2023 09:56 AM
Mensagem privada foi enviada..
Agradeço o contato