Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Retenção de cliente

Highlighted
Visitante Junior

Boas tardes

 

Estou neste momento na tentativa de contatar a linha de retenção de

Cliente a chamada já vai 30 minutos de musica e nada na sexta feira

tive 93 Minutos e no fim lá me atenderam e foi dito que o colega não

estava e só ia estar 3ª feira. Hoje é 3ª feira 17,20 e até este momento

nada agradeço que me contatem com urgência pois quero anular o

serviço pois tive uma preposta de uma outra operadora com valores

mais baixos e melhor.

 

Sinto-me engando pois foi oferecido gato por lebre! Nem o novo contrato

foi enviado via email para que passa-se o tempo de reclamação, mas já

me informei junto da DECO e posso renunciar o contarto por negociação

enganosa (segundo eles(deco) é pratica comum) assim:

            1 º Anulação de este novo contrato de renegociação

            2 º Dar uma segunda oportunidade com nova proposta

            3 º Caso não vá ao encontro da minha espetativas vou avançar

Para a deco

 

JPO
Mostrar mais