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Solução

Retiram me internet no pacote sem qualquer razão

Martina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou vossa cliente através do tarifário Yorn X 1GB.

No passado dia 21 recebi um prémio de 5GB para gastar em 3 dias através do Yorn Shake It, estando activa desde então. No dia 22 de manhã fui consultar a internet que ainda tinha incluida no pacote de 1GB e tinha 20 Mb. Ao final da tarde fui consultar novamente e tinha 0 Mb. Gostaria se saber porque razão me retiraram internet quando eu ainda tinha mais de 2Gb do prémio para utilizar. Já tinha notado que quanto mais perto dos 0Mb estou, mais rapidamente me retiraram internet sem qualquer razão. Mas este caso totalmente a prova que isso acontece, para rapidamente activarem os pacotes de internet de 100 mb adicionais e retiraram mais 1,99€ (Que é um roubo!!, ainda por cima somos obrigados a gastar em 5 dias senão activam outro pacote). Nesse mesmo dia falei com um assistente da vodafone via chat, de seu nome João Jacinto, e não me conseguiu resolver a questão (acho que nem percebeu ou não quis perceber). Quero um explicação para o que aconteceu e exigo a reposição do meu pacote de internet.

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martina,

 

Se a oferta da Vodafone\Yorn de 5GB foi ativada no dia 21 esta está ativada até perfazer os 3 dias a contar desde do dia que foi atribuída. Ao não ter dados e ao continuar a utilizar a internet será taxada.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html

 

Em todo caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se estava activa porque me retiraram os 20 mb que ainda tinha?!