cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retiro de dinheiro sem autorização

Angela_97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, gostaria de saber se a vodafone tem alguma solução em relação a retirar dinheiro sem pedir autorização, estou cançada que sempre que estou atrasada no pagamento ou que fique em dados me tiram dinheiro sem eu aceitar, perfiro mil vezes ficar sem poder contactar a ter de pagar mais pelo o tarifario. Exatamente hoje dia 14 de dezembro á 00.00 retiram 1€ por nao ter os 3.99€(sendo este tarifario ja uma modança minha para nao ter de pagar pacotes extras), fazendo as contas o meu tarifario sem extras ja me fica a 16€ se me tirarem sempre 1€ por ter em falta durante 12minutos ou nem que seja 1hora no final de um mês tem mais 4€ no bolso e eu menos 4€ que me fazem falta para outras coisas. Por isso, gostaria que me resolveisem esta questão de não me ROUBAREM ou terei de modar para outra operadora que não me roube tanto.... 

Aguardo solução.

os melhores cumprimentos 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Angela_97

 

A situação que refere é uma característica base do tarifário, não sendo possível cancelar ou bloquear.

A partir das 00h01 do dia do débito semanal, caso não tenha o valor em saldo, é automaticamente retirada a taxa de atraso do saldo, permitindo que o número não fique suspenso e sem poder efetuar comunicações.

 

Recomendamos que garanta sempre o valor total da semanada no dia do débito.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone