em 22-03-2020 03:41 PM
Depois de ter de mudar o meu telemóvel e meios de pagamento, não consegui carregar o meu crédito do estrangeiro e o meu cartão SIM foi certamente bloqueado. De facto, não posso mais usar o meu número.
Eu gostaria de saber se é possível ter o meu cartão SIM desbloqueado para que eu possa voltar a carregá-lo e usar o meu número de telefone novamente?
Obrigado pela resposta !
em 22-03-2020 04:57 PM
Olá @SnowEstrela,
Caso o número tenha sido desativado há menos de 90 dias, é possível reativar.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone