Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 09:10 AM
Bom dia, no dia de ontem procedi a troca do cartão SIM (2º via), troquei também de iphone e desde então que não recebo SMS, tenho também o serviço iMessage sempre a dizer que falhou a activação, de resto tudo o resto funciona como a internet ou chamadas.
em 16-12-2020 09:59 AM
Olá @MiguelSousa46,
Se as SMS forem bancárias, a configuração e reposição dos serviços no novo cartão ou equipamento, pode levar algumas horas.
Tente novamente, no espaço de 36h.
Deve ainda contactar e informar o seu banco.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-12-2020 05:08 PM
Já falei com a Apple e não existe qualquer problema com serviço iMessage em relação a minha conta, o que me disseram é que pode haver alguma restrição por vós em relação a envio/receber SMS internacionais, o problema mantém se, nem o serviço iMessage fica activo nem as sms de bancos e outras apps recebo.
em 16-12-2020 06:37 PM
Caso a dificuldade se mantenha após as 36 horas, pedimos que nos contacte novamente de forma a ser possível verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone