cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS/iMessage

MiguelSousa46
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, no dia de ontem procedi a troca do cartão SIM (2º via), troquei também de iphone e desde então que não recebo SMS, tenho também o serviço iMessage sempre a dizer que falhou a activação, de resto tudo o resto funciona como a internet ou chamadas.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelSousa46,

 

Se as SMS forem bancárias, a configuração e reposição dos serviços no novo cartão ou equipamento, pode levar algumas horas.
Tente novamente, no espaço de 36h.
Deve ainda contactar e informar o seu banco.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já falei com a Apple e não existe qualquer problema com serviço iMessage em relação a minha conta, o que me disseram é que pode haver alguma restrição por vós em relação a envio/receber SMS internacionais, o problema mantém se, nem o serviço iMessage fica activo nem as sms de bancos e outras apps recebo.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MiguelSousa46

 

Caso a dificuldade se mantenha após as 36 horas, pedimos que nos contacte novamente de forma a ser possível verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone