cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo cobrado 2x seguidas

Andrecrds
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa noite, gostaria se saber porquê que o meu debito semanal foi cobrado 2x seguidas. Sendo que tinha o tarifário desativado devido a não carregar, e hoje que carreguei (dia 19) foi me debitado e o serviço ativado, e agora que passou a dia 20 domingo, foi me debitado outra vez. Gostaría que me esclaressecem esta dúvida, pois já sou cliente à anos, e nestes tempos não ando a nadar em dinheiro. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrecrds,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.  

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Feito, obrigado