cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo esgota-se rapidamente

Pedro_duarte1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O meu saldo do tarifário está se a esgotar rapidamente. Isto já aconteceu uma vez e com a ajuda da Vodafone descobriu-se que estavam ativos dois planos premium, dos quais não tinha ativado e foram imediatamente barrados, e suspeito que agora possa estar a acontecer algo semelhante.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_duarte1

Os débitos poderão de facto ocorrer com serviços premium ativos, bem como outro tipo de subscrições/compras de Apps ou serviços.

Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde!

Está a ser retirado do meu saldo o valor de 2, 10€ que no myvodafone se refere SMS Go4Mobility, às quais nunca respondi, pelo que não entendo o facto deste valor me estar a ser retirado.

Gostaria de saber como resolver a situação pois este valor já foi retirado 3 vezes o que é preocupante.

Obrigada!

Anónimo
Não aplicável

Olá @ju9ribeiro,

O serviço em questão, SMS GO4mobility é uma entidade externa à Vodafone sendo que, apenas pode ser ativada pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de Apoio: 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800911234.

Obrigada,

Marta_Vodafone