Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 09:03 PM
em 29-06-2019 10:40 PM
Olá @Pedro_duarte1
Os débitos poderão de facto ocorrer com serviços premium ativos, bem como outro tipo de subscrições/compras de Apps ou serviços.
Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-07-2019 01:51 PM
Boa tarde!
Está a ser retirado do meu saldo o valor de 2, 10€ que no myvodafone se refere SMS Go4Mobility, às quais nunca respondi, pelo que não entendo o facto deste valor me estar a ser retirado.
Gostaria de saber como resolver a situação pois este valor já foi retirado 3 vezes o que é preocupante.
Obrigada!
em 01-07-2019 03:48 PM
Olá @ju9ribeiro,
O serviço em questão, SMS GO4mobility é uma entidade externa à Vodafone sendo que, apenas pode ser ativada pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de Apoio: 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800911234.
Obrigada,
Marta_Vodafone