cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo insuficiente

kimkonaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Possuo o tarifário Yorn X com um debito semanal de 2,75€ no entanto acabo de receber a seguinte mensagem 'Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75 Eur). Foi feito debito de 0,50 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo.' Sendo que após o debito dos 50 centimos fiquei com 2,25€ de saldo parto do princípio que houve um erro no processo de cobrança, logo peço a retificação do mesmo.
Grato pela atenção.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kimkonaz

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone