cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem conexão à rede

vitoriavalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento, já reiniciei o telemóvel mas continuo sem rede, sem conseguir efetuar ou receber chamadas e mensagens. Será que tem a ver com o facto de estar num país estrangeiro? Gostaria que me informassem do que posso fazer e como resolver a situação. 

Melhores cumprimentos, 

Vitória Alves

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoriavalves,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone