cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Joaotfael
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O valor semanal do meu cartão yorn foi retirado (estou na Dinamarca) no entanto não tenho acesso a comunicações nem dados.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaotfael

 

Para podermos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Olá @Joaotfael

 

Eliminámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras e como indicámos na mensagem anterior, sugerimos o envio dos dados, sempre por mensagem privada. 

 

Esta situação deveu-se ao serviço ter entrado em suspensão por atraso na cobrança do tarifário, visto não ter saldo. 

Verificamos que já efetuou o carregamento e a suspensão foi removida. 

Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone