cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake no Estrangeiro

NunoBessa0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, tive fora do país nos últimos dez dias, e não recebi shakes por carregamentos assim como os de débito semanal apesar de ter recebido numa fase inicial, por a aplicação estar a dar erro ao entrar, acabaram por desaparecer.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoBessa0

 

Caso os shakes já tenham expirado, não teremos forma de solicitar a reposição dos mesmos. Qualquer erro no acesso ao Yorn Shake It deve ser reportado no período de validade dos mesmos (72 horas).

 

Para podermos confirmar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone