cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nao tenho saldo nem dados nem chamadas com o tarifário yorn x

Sergio5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde!

Á uma semana recebi uma msm da yorn que me dizia que ao ligar ou mandar sms me tiravam dinheiro.

No entanto eu tenho o tarifário yorn X que me tiram 2.75euros por semana. Agora no my vodafone apareçe um cadeado nos onde diz quanto a net temos chamadas etc, dizendo que renova daqui a 6 dias a contar de hoje.

fui as minhas subsriçoes e nao tenho nada, pois pensei que me andavam a tirar dinheiro de alguma subscriçao.

gostaria de ver o que se passasse e de me dizerem se tnho subscriçoes se no caso tiver pff eleminem eu acho que nao tenho.

aguardo resposta!

cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sergio5,


De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar PIN/PUK.

 

Caso tenha disponibilidade pedimos que nos envie também um print dos erros apresentados através do My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado, 
André_Vodafone