cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
40 RESPOSTAS 40

Muito obrigado, foi resolvido rápido, ja entraram os dois shakes em falta

Boa noite,
Foi feito o débito semanal domingo à 0:00 no entanto após 24h não tive shakes..
O que fazer?
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @kaka9

 

Foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos durante o dia.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Bom dia,

 

Aconteceu-me exatamente a mesma situação. O débito semanal foi na Sexta Feira passada 19/04 e não recebi shakes.

 

O que fazer?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @ccr_

 

Sugerimos que verifique a nossa resposta anterior. Os shakes serão atribuídos durante o dia de hoje.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite,
Sábado às 0h retiraram-me a semana normalmente, mas até agora não me atribuíram os shakes. Podem verificar o que se passa.
Cumprimentos,
Pedro Pinto

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedromrpinto,

 

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Não sei se foi engano, mas ontem recebi uma sms da vodafone a pedir para reeiniciar o equipamento porque a situação já se encontrava resolvida. Continuo sem ter os shakes atribuidos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedromrpinto

 

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Bom dia, 

Efetuei um carregamento na passada sexta e foi debitado o valor semanal no sábado, no entanto não recebi 3 shakes como era suposto. O que posso fazer?