Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2019 08:28 PM
em 23-04-2019 02:00 AM
em 23-04-2019 02:01 AM
em 23-04-2019 08:28 AM
Olá @kaka9
Foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos durante o dia.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-04-2019 11:29 AM
Bom dia,
Aconteceu-me exatamente a mesma situação. O débito semanal foi na Sexta Feira passada 19/04 e não recebi shakes.
O que fazer?
Obrigado
em 23-04-2019 12:11 PM
Olá @ccr_
Sugerimos que verifique a nossa resposta anterior. Os shakes serão atribuídos durante o dia de hoje.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-04-2019 12:56 AM
em 22-04-2019 02:00 AM
Olá @pedromrpinto,
Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-04-2019 10:55 AM
Não sei se foi engano, mas ontem recebi uma sms da vodafone a pedir para reeiniciar o equipamento porque a situação já se encontrava resolvida. Continuo sem ter os shakes atribuidos.
em 23-04-2019 11:19 AM
Olá @pedromrpinto
Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-04-2019 12:37 PM
Bom dia,
Efetuei um carregamento na passada sexta e foi debitado o valor semanal no sábado, no entanto não recebi 3 shakes como era suposto. O que posso fazer?