Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2019 08:28 PM
22-04-2019 01:29 PM - editado 22-04-2019 01:29 PM
Olá @patricia_03
Uma vez que o prazo de 24 horas já terminou, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-04-2019 09:43 PM
Boa noite
Carreguei o meu telemóvel com 25 euros no domingo de manhã e até agora não recebi os 5 shakes que deveria ter obtido pelo mesmo pagamento, como devo proceder para que me sejam entregues os mesmos.
Muito Obrigada
em 22-04-2019 09:59 PM
Boa noite, no passado dia 20 foi feito o débido semanal, no entanto não foram atribuídos os shakes como de costume e já passaram as 24h. O que posso fazer para resolver? Obrigado
22-04-2019 10:29 PM - editado 22-04-2019 10:30 PM
Também tive esse problema de carregar 25 euros e não receber os shakes e já carreguei à 48 horas. Gostava de saber como resolver!
em 22-04-2019 10:33 PM
Olá @JulianaY19 e @FMB e @egaas91,
A situação encontra-se já identificada e em resolução.
Os Shakes serão atribuídos em 24 horas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2019 10:34 PM
Obrigada, fico a aguardar
em 23-04-2019 01:26 PM
em 23-04-2019 01:58 PM
em 23-04-2019 02:17 PM
Olá a todos,
Movemos as mensagens para este tópico por já existir resposta.
Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-10-2019 07:30 AM