Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Shakes

Novo Utilizador
Boa noite,
Foi feito o débito semanal domingo à 0:00 no entanto após 24h não tive shakes..
O que fazer?
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @kaka9

Foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos durante o dia.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não sei se foi engano, mas ontem recebi uma sms da vodafone a pedir para reeiniciar o equipamento porque a situação já se encontrava resolvida. Continuo sem ter os shakes atribuidos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedromrpinto

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Aconteceu-me exatamente a mesma situação. O débito semanal foi na Sexta Feira passada 19/04 e não recebi shakes.

O que fazer?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ccr_

Sugerimos que verifique a nossa resposta anterior. Os shakes serão atribuídos durante o dia de hoje.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, no domingo a meia noite fizeram o débito semanal e até hoje não recebi shakes.
Mostrar mais
Visitante
Olá,
Uma nova coleção começou e ao não ter aberto o novo YORN SHAKE IT até á data o débito, não recebeu os shakes. Quando lhe fizerem outro debito um dia ou dois a seguir responda ou mande mensagem privada.

Atenciosamente,
Ricardo
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Movemos as mensagens para este tópico por já existir resposta.

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Mais uma vez não me deram os meus 2 shakes semanais é uma vergonha ter que andar a pedir algo que é nosso direito...
Espero que resolvam a situação.
Atenciosamente,
Patrícia Pereira
Mostrar mais