Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @fbrcosta
A atribuição dos shakes referente ao débito semanal tem um prazo de 24 horas.
Tendo em conta que já passaram 24 horas, encaminhámos internamente o pedido de atribuição dos shakes. Assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @brunoapf,
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @francjp,
Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @pedromrpinto,
Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia,
Efetuei um carregamento na passada sexta e foi debitado o valor semanal no sábado, no entanto não recebi 3 shakes como era suposto. O que posso fazer?
Olá @patricia_03
Uma vez que o prazo de 24 horas já terminou, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |