Criação
Resposta
Solução
26-07-2018 04:14 PM - editado 26-07-2018 06:23 PM
Boa tarde,
Efectuei um pedido de portabilidade da WTF para a Vodafone na loja do Norteshopping.
Ao fazê-lo, fui informado que poderia escolher o meu tarifário no site da Yorn ou através do Apoio ao Cliente.
Agora, deparo-me com este tarifário obrigatório que estou impedido de alterar, quando não fui informado em momento algum acerca do mesmo, nem tampouco o site da Yorn o refere.
Parece que fui enganado e vou ter que gastar mais 5€ por mês devido a esse facto, por um tarifário com extras que não necessito. Para isso teria continuado na WTF.
Peço desde já explicações e soluções, caso contrário, apresentarei uma reclamação à ANACOM e outras instâncias competentes, pois estes abusos e irregularidades não se admitem, já chega as falhas que o serviço TV Net Voz, que tem vindo a aumentar de preço, possui.
Cumprimentos
Leonardo Ferreira
em 26-07-2018 04:55 PM
Olá @leoferreira,
Para podermos analisar pedimos que nos confirme, por mensagem privada, qual o número de telemóvel em causa, bem como: PIN original, nome completo do titular e morada completa.
Caso seja estudante ou tenha idade igual ou inferior a 25 anos, pode escolher qualquer plano Yorn X.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2018 07:00 PM
em 26-07-2018 07:49 PM
em 26-07-2018 09:12 PM
Olá @anabranco88
A ativação do tarifário Yorn X pode demorar até uma semana. Para podermos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone