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Solução

Sinto-me enganado - Yorn 5GB +25

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,
Efectuei um pedido de portabilidade da WTF para a Vodafone na loja do Norteshopping.
Ao fazê-lo, fui informado que poderia escolher o meu tarifário no site da Yorn ou através do Apoio ao Cliente.
Agora, deparo-me com este tarifário obrigatório que estou impedido de alterar, quando não fui informado em momento algum acerca do mesmo, nem tampouco o site da Yorn o refere.
Parece que fui enganado e vou ter que gastar mais 5€ por mês devido a esse facto, por um tarifário com extras que não necessito. Para isso teria continuado na WTF.

Peço desde já explicações e soluções, caso contrário, apresentarei uma reclamação à ANACOM e outras instâncias competentes, pois estes abusos e irregularidades não se admitem, já chega as falhas que o serviço TV Net Voz, que tem vindo a aumentar de preço, possui.
Cumprimentos
Leonardo Ferreira

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @leoferreira,

 

Para podermos analisar pedimos que nos confirme, por mensagem privada, qual o número de telemóvel em causa, bem como: PIN original, nome completo do titular e morada completa.

 

Caso seja estudante ou tenha idade igual ou inferior a 25 anos, pode escolher qualquer plano Yorn X.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

anabranco88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estou bastante insatisfeita. Mudei da WTF para a Vodafone, já fiz 3 pedidos pelo site, uma reclamação por e-mail e outra para a linha de apoio e continuo sem ter acesso ao tarifário Yorn.

É inacreditável a demora no pedido de validação do tarifário. Especialmente tendo em conta o facto que eu já tinha este tarifário antes de mudar para a WTF. Estou desde manhã há espera que respondam aos meus vários pedidos

Anónimo
Não aplicável

Olá @anabranco88

 

A ativação do tarifário Yorn X pode demorar até uma semana. Para podermos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone